Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Revolta #01

0 comentários

# Porque tem que acontecer isso?
# Porque viciados fazem isso?
# Porque se prestam a tal papel lamentável!! ?

     Bom pessoal, o que eu realmente não entendo é como viciados em video games, desenhos e muitas coisas a mais estranhamente mais estranhas fazem esse tipo de coisa... não consigo imaginar o meu filho vestindo uma fantasia de "Robbit" e gritando: "me dá o anel" ou "eu tenho o anel" ¬¬'. A sociedade mergulha em um "colorido" sem fim e nós onde estamos? O que estamos fazer para impedir isso? Me preocupo drasticamente pois eu não consigo ainda compreender a mente humana.
     Assaltantes? Violência? Isso é coisa do passado... estamos em uma nova era, onde para sermos assaltados ou ludibriados, não precisa nem sair de casa... a internet meus amigos é a Ferramenta mais "troll" que se pode imaginar... acredite




Continuo a me revoltar depois...
Obrigado

sexta-feira, 30 de julho de 2010

~Musicas Para o Fim de Semana~ VI

0 comentários
Algumas músicas que marcaram nossa infância e que nos trazem uma certa nostalgia.
Vamos começar com a clássica abertura dos Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya).

Pegasus Fantasy - Make - Up



Brave Heart - Miyazaki Ayumi
(que erroneamente dizem que é do Wada Kouji)



Cha-La Head Cha-La - Hironobu Kageyama
(DBZ sempre \o)



Mighty Mophin' Power Rangers - Aaron Waters
(foi uma lenda pra achar o nome do cantor)



Sekai Ninja Sen Jiraiya - Akira Kushida
(Espada Olimpica! Corte Transversal)



Tokkei Winspector - Takayuki Miyauchi
(Eu sempre curtia e não perdia um capitulo)



The Fresh Prince of Bel-Air - Will Smith
(Série mais foda *-*)


quarta-feira, 28 de julho de 2010

~Contos da Calçada~ III

0 comentários
Veja a história anterior a essa aqui

Encontro com a dama de preto II



Um ano se daria depois daqueles acontecimentos em que alguns jovens tiveram um encontro com uma estranha dama. Os três garotos que presenciaram tal história relataram a outros dois o que aconteceu. Queriam saber qual o nome dela e se alguém da família morava perto. Depois de 8000 conversas do mesmo assunto eles descobrem (por acaso) que o nome da dama era Vaninha (?).


Que diabos de nome é esse? Vaninha?


No dia estavam os garotos comendo na pastelaria da esquina e algo os chama a atenção.


- Ei acho que sei que conheço aquela dona. – Um dos nossos aventureiros avistou uma linda garota e vê algo comum nela.


- Parece a Vaninha. – Diz o outro.

Eles esperam a tal Vaninha chegar à calçada. Quando ela chega sorri para os garotos que não entendem nada. Depois um deles nota que era ela mesma e fala com ela.


- Sabia que era vocês e eu rindo direto pra ver se vocês se tocavam. – Diz a sedutora dama.


Mais uma vez os garotos escutaram as histórias mais tensas possíveis como: As mais de 8000 armadilhas que ela fez com seu ex-namorado (que ela ainda gosta), a ‘espressionante’ transformação dela para o mundo ‘colorido’ da força e ainda dicas de como se deixar uma mulher louca usando halls preto.


Todos ficaram mais tensos como de costume e notaram que o buraco que tinha na rua, mais conhecido como o poço da juventude, estava cheio de água.


- Viu o poço tá cheio! Culpa do poço que trouxe ela aqui de novo. – Um dos garotos exclama depois de escutar tanta história tensa.


- Ainda bem que não tava aqui. – Diz um mais sortudo por não ter presenciado algo bisonho.

A verdade é que o poço mais protegeu do que atrapalhou.


Moral da história: Nunca atravesse a rua sem olhar para os dois lados.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Casamento Nerd dá nisso ó...

2 comentários

"Olha a cara de taxo do garçom alew do fundo! Casamento não é pra todo mundo! =D"
UAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHA

Prefiro que meu controle não falasse ¬¬'

0 comentários

"Sabe o que me deixa mais chateado? É que se esse cara ver esse blog, ele vai achar é bom! ¬¬' e aos sábados e todos os dias da semana, volta para o Tíbia e seus RPG's"
AUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUA

Se meu controle falasse...

1 comentários

"Agora vem a seguinte pergunta: Se a moça rodar o analógico... sai poder?"
(fica a reflexão)
AUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHAUA

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo...

5 comentários
Caros amigos...
Esse é um dia muito especial, pois se trata do maior bem que alguém pode ter: a AMIZADE.
É verdade que a família é muito importante e deve ser amada mais que tudo. Porém, a amizade é algo que vai além dos vínculos de sangue. Tudo está ligado as experiências que foram vividas juntos, ou a maneira como se conheceram ou os segredos compartilhados. No meu caso, sempre tive sorte nessa vida, pois sempre tive os melhores amigos. Alguns conheço desde pequeno, alguns conheço há dois meses e alguns só vi umas duas vezes, mas todos representam o que eu mais prezo nessa vida: a felicidade. Ser feliz, para mim, é ver a felicidade no rosto das pessoas que amo, porque, para mim, ser amigo é amar aquela pessoa pela qual você se sacrificaria, pela qual você paga os maiores micos e pela qual você passaria noites sem dormir só de saber que ela estava mal.
Amigos são aquelas pessoas que você conhece e que permanecem nos melhores e piores momentos, que estão com você na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, a todo momento até que a morte separe. Mesmo que aconteça mil e um problemas e dois amigos nunca mais se vejam, sempre haverá um espaço na cabeça e no coração que se lembrará de todos os momentos, de todas as brincadeiras e de todas as conversas. Amigos não são apenas pra se guardar no lado direito do peito, é para estar para sempre carregados em nossos ombros para nos dar conselhos e ajudar em decisões.

Porque amigos são a nossa segunda família.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Kick Off - Final

2 comentários

Finalmente a fúria se libertou do complexo de cavalo paraguaio (morre no meio do caminho) e vence a sua primeira copa em uma final inédita (contra a Holanda, que bateu muito nos espanhois). Quase que o jogo ia aos penaltis, mas Iniesta fez o gol do titulo.


E o Paul, o polvo, acertou de novo. Oito acertos em oito previsões, perfeito.

O jogo



Na prorrogação, Iniesta consegue confundir a zaga e o goleiro e leva espanhóis à conquista da Taça na África do Sul.

Ainda teve a cena mais romantica do mundial. Casillas beijou sua namorada no meio da entrevista:



Bem agora daqui a 4 anos teremos a copa em nosso solo. Mais que nunca (momento Faustão) temos uma grande responsabilidade de mostrar que podemos fazer a melhor copa de todas.

sábado, 10 de julho de 2010

~Quando você menos imaginar~

0 comentários
Pong
Tetris
Mortal Kombat
Pokémon
The Legend of Zelda
Mario

Veja e você vai entender o por que =)

~quebrando as regras~

0 comentários
No mundo de hoje, cada vez mais jovens se escondem do mundo real e vem parar aqui, aonda eles podem ser reis, cavaleiros, alguém que eles fantasiam em sua mente, mas nunca são eles mesmo......Achei esse video sobre um rapaz que passou 5 anos de sua vida dedicados ao World of Warcraft, e percebeu que não tinha amigos, ele poderia simplesmente vender sua conta, mas tinha que ser algo mais forte e simbolico, ele pegou tudo e deletou =)

Adicção ou Dependência Psicológica.: se relaciona com a necessidade de usar determinada ação repetitiva para ter um uma sensação de bem estar, e alívio das tensões. Se caracteriza por fenômenos cognitivos onde sempre há uma busca pelos efeitos iniciais.

Em muitos casos, a dependência psicológica se dá em pessoas com baixa auto-eficácia ou motivação, e acompanha a dependência física. A droga ou vício, quando usada como estratégia contra algum problema (usada como fuga, por exemplo), também é causa da dependência.

A dependência psicológica é influenciada pela droga, pelos seus efeitos positivos (a boa viagem) e negativos (a má viagem), pela companhia do uso (sozinho, com amigos, com desconhecidos) e pelos estados emocionais e afetivos. A dependência psicológica se relaciona bastante como comorbidade de algumas patologias como: TDAH, TAB, Borderline, depressão, psicoses, entre outros;


sexta-feira, 9 de julho de 2010

Retornando...

1 comentários
Devido a alguns motivos de força maior que me levaram a passar um tempo afastado de meus posts, não coloquei nada no blog.
Porém, para me redimir, aqui está um vídeo que caracteriza bastante o que eu e boa parte da GC sente sobre a saga do filme "Crepúsculo".












Obrigado Felipe Neto!