Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Revolta #01


# Porque tem que acontecer isso?
# Porque viciados fazem isso?
# Porque se prestam a tal papel lamentável!! ?

     Bom pessoal, o que eu realmente não entendo é como viciados em video games, desenhos e muitas coisas a mais estranhamente mais estranhas fazem esse tipo de coisa... não consigo imaginar o meu filho vestindo uma fantasia de "Robbit" e gritando: "me dá o anel" ou "eu tenho o anel" ¬¬'. A sociedade mergulha em um "colorido" sem fim e nós onde estamos? O que estamos fazer para impedir isso? Me preocupo drasticamente pois eu não consigo ainda compreender a mente humana.
     Assaltantes? Violência? Isso é coisa do passado... estamos em uma nova era, onde para sermos assaltados ou ludibriados, não precisa nem sair de casa... a internet meus amigos é a Ferramenta mais "troll" que se pode imaginar... acredite




Continuo a me revoltar depois...
Obrigado

Nenhum comentário: