Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Que isso coleguinha?

1 comentários
Cê vê como são as coisas. Os cornos fizeram uma 'homenagem' aos Power Rangers (Mais conhecido como Paulo Ranges) e saiu um negócio bem tosco. Veja no que deu isso...

Atenção: Esse vídeo sofre com sérias restrições orçamentárias....

video

Sei não viu. É cada uma...

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Show do Milhão!

0 comentários
OWNED RETURNS!
Estava eu olhando o youtube, agora dou de cara com essa montagem! realmente foi bem trabalhada! nota 10!xP




Bereza Kampião!

Papos Estranhos

2 comentários
Eu me pergunto como seria esse episódio!
Explicar para um criança de 6 anos o que seria um abuso sexual é estranho, ainda mais quando pegam um desenho e citam o assunto de uma forma totalmente OWWED!XP



BIZARROWWWWWWWWWWWWW!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Posição V de Vingança

4 comentários
Sabe, eu filosofo muito sobre porque malho; são muitos os motivos
  1. Ficar SALdável
  2. Ficar 4T
  3. Ficar com as minas *¬*
  4. Ficar feliz


Acho que a nº 4 é a principal...


Todos têm um motivo para malhar, o meu, eu não revelo, mas depois de passar na casa de um amigo, percebi que existe mais um motivo para se malhar! A posição V de Vingança!



Essa posição exige um árduo treinamento físico; necessita de um treinamento nas pernas, nos braços, nas panturrilhas e nas costas.

Alguns me perguntaram, porque marquei a bunda da garota...
Bem, que bunda heim? *¬*

Espero que isso ajude a alcançar o esclarecimento sobre as varias ramificações da filosofia sobre a musculação...

-= Fiquem forte! =-

Momento Otaku!

0 comentários
Bom , não acredito que uma pessoa tenha passado uma tarde inteira no pc mexendo no vegas pra fazer essa joça, mas ficou legal, achei interessante os rangers vermelho, preto e verde! xP

isso me lembra dos meus 10 anos!xP

mãe onde coloquei o meu Power Ranger vermelho que girava a cabeça!?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Preconceito

0 comentários
Por quê? afinal vemos esse tipo de tratamento quase todos dos dias, uma coisa revoltante mas a chega a esse ponto!xP
~ ainda tem gente que rir~ não seria pra isso!? =D

putz' que merda


Valew Tarciana!, as madru sem vc seriam melacólicas!xP

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Inacrebilivél!

0 comentários
Algumas pessoas ficam o dia todo sem fazer nada no Pc, só no Msn e Orkut, depois desses videos acho que elas poderia re-pensar sobre o que elas podem fazer no pc, ou não seja!? xP!

Bizarramente as vezes não dá pra acreditar que isso foi no paint!xP



Da Vinci não morreu! ele incarnou no Paint!xP

Quando você deve desligar o videogame/pc

0 comentários
Tá certo que todo mundo tem um vicio, mas quando chega ao ponto de te inspirar a fazer loucuras como as de baixo, pense duas vezes. É bizarro o que será a visto aqui em baixo postado, eu até agora não postei nada( tirei meu cabaço?! 'zoa) mas tá aew!

E pessoal, desligar o pc e/ou videogame e sair pra curtir com os amigos num mata ninguém!xP

~ Tetris Humano~
realmente essas pessoas num tinham nada pra fazer! ai devem ter decidido, bora brincar de tetris, aew esqueceram o brickgame infinito em 1 em casa.



~Pac man~
Esse aqui é audacioso, por que ganhou prêmio de curta-metragem xP!
mas meu deus do céu, tá bizonho OwO!xP



~Altered beast~
Jogar aquela joça já era dificíl ai os caras conseguem fazer uma coisa mais mal feita que o jogo, PUTZ! só o que salva mesmo é a música de fundo regravada pela Megadriver!!!



~Mario Bros.~
Esse aí chega a agradar, afinal os caras fizeram num teatro e talz, mas me diga pra que?! ganhar nota no final do ano, vai ver o diretor é nerd!xP



~Golden Axe~
Dos mesmo produtores da joça do video do Altered Beast, eles mataram o classico, mas no troféu de toscão , tão 10! xp zoa'