Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Posição V de Vingança

Sabe, eu filosofo muito sobre porque malho; são muitos os motivos
  1. Ficar SALdável
  2. Ficar 4T
  3. Ficar com as minas *¬*
  4. Ficar feliz


Acho que a nº 4 é a principal...


Todos têm um motivo para malhar, o meu, eu não revelo, mas depois de passar na casa de um amigo, percebi que existe mais um motivo para se malhar! A posição V de Vingança!



Essa posição exige um árduo treinamento físico; necessita de um treinamento nas pernas, nos braços, nas panturrilhas e nas costas.

Alguns me perguntaram, porque marquei a bunda da garota...
Bem, que bunda heim? *¬*

Espero que isso ajude a alcançar o esclarecimento sobre as varias ramificações da filosofia sobre a musculação...

-= Fiquem forte! =-

4 comentários:

Fake Writter disse...

"mas depois de passar na casa de um amigo,"


Saulo!?
zoa'


V de vingança a cabidela!?xP

Allyson [GC] disse...

Sei não viu. Mas pelo menos é melhor do que ver o filme do Pelé!

Raul Reis disse...

OMG kkkkkkkkkkk
Essa foi boa

Jeh disse...

Nossa parabens p/ os "machos" de plantão. Nem fez diferença pra mim a data desta postagem mas se esse é um bom motivo p/ malhar (a posição v de vingança)que tal ter algo na cabeça de cima, vire um bom motivo p/ se ler um livro e ter uma nomorada fixa seus machistas.