Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Revolta #02 - Dorgas!


#O que são?
          As Dorgas, conhecida também como Nacórticos não é bem um nacórtico da vida, porém, tem uma intenção maior, um efeito mais louco, mais doidão tá ligado, manolo? Então é isso, RIARIARIARIA!111!!1! Mano Primeiramente, a gente não usa as dorgas, elas que usam nós, tendeu? (Não, não é a Reversal Russa) Então. Primeiro, a gente está lá tranquilão, como quem não quer nada, pagando de santinho, aí os caras vão lá, manda a gente cheirar e ainda engana ao pessoal mandando a gente procurar as dorgas, mas na verdade, a gente vai é levá-las pra casa pra ficar doidão até o próximo trabalho. Dorgas é vida, manolo! Dorgas é estilo de vida! TAMALOOKS se eu deixar de usar!! 

#Dorgas na Família
          As dorgas - dependendo da pessoa - pode ser boa ou ruim. Eu não recomendo ninguém a usar DORGAS, mas se o cara quiser, o cara vai lá e faz! ELE FAZ O QUE ELE QUISER! ISSO É PROBLEMA DELE! SE O CARA QUISER FICAR DOIDÃO, ISSO É PROBLEMA DELE! NÃO SEU! Que gente folgada...
Então! As dorgas podem destruir famílias, chega a ser um caso MUITO sério! Muito sério mesmo. Chega a ser triste. O pessoal troca a ração de cada dia por 100g de Dorgas. É muito triste mesmo.
O pessoal tem que possuir uma mentalidade muito boa, seja o usuário ou o sofredor. Tem que ter uma conversa muito boa com o portador e rezar para que nada de errado dÊ certo. Sacou, né? Hã hã!?
Acho só quem usa é quem pode falar alguma coisa. 

#Dorgas na Escola
As dorgas tem um mar muito grande. Papo de 2 oceanos juntos, tendeu? É mais ou menos isso! Os filhotes de hoje em dia veem o uso das dorgas nas televisão de padaria (aquelas que rolam frango), e já querem contar logo pros amiguinhos da escola, e esses amiguinhos contam para outros amiguinhos e quando veem, as dorgas já se alastraram e contaminaram suas mentes, IARIARIAIRAIRAIRAIRIARIAR.
Eles trocam o adestramento por um pouco de dorgas.
Ainda tento compreender o motivo! 

Você usa dorgas, Pedrinho?
Professora
Não, eu juro que só uso um pouquinho! RIARIARIARIAAAAAR
Pedrinho
Siga meu exemplo Pedrinho. Eu não uso dorgas. (RIARIARIA)
Professora

#Dorgas é Crime
          Dorgas é crime, SIM! Infelizmente, galera. Acabou a mamata, acabou os franguinhos, acabou os cogumelos, os capins, as baratas, as rações loucas, o spray anti-pulga, o cabelo do colega dorgado e etc. Acabou tudo!
Agora escafedeu-se... Quem usar dorgas poderá ser incriminado facilmente! DROGA! Não vou poder mais ficar assistindo o frango lá rodando e rodando e rodando e eu babando, babando e babando, com a língua de fora, doidinho pra comer aquele frango. Que triste!
Não tem problema. Agora é hora de entrar pro D.A. (Dorgados Anônimos) e tentar recompor meus ânimos, me adestrar novamente e voltar a ser um belo Dorgados, viciado por aqueles frangos deliciosos que ainda os comerei por inteiro, metade ou por um quarto ou pelo o que der, afinal é tudo um bando de dorgas.
Não adianta fazer das dorgas crime. Os caras vão querer se dorgar. Esse negócio de luta contra as dorgas é só mais incentivo pra encher cadeia. Traficantes não vendem dorgas, eles oferecem dorgas. É tipo: 

Vai um tapa aí, mano?
Traficante
Cquote1.png Não, obrigado
Você
Cquote1.png Tá firmeza Cquote2.png
Traficante
Viu, recusou, e pronto! Já as Testemunhas de Jeová... Traficantes não vendem dorgas, dorgas se vendem sozinhas. O crack, por exemplo, não é uma enciclopédia, não é uma faculdade pra ser traficante. Você nunca vai ver um traficante stressado por não ter como se livrar do crack.
Acho que a gente só vê o lado ruim das dorgas. E o lado bom? E as coisas boas das dorgas? Sabe o bom das dorgas? Se você estiver acordado, um traficante te vende uma TV de 29" por R$ 50,00. Você mobília toda sua casa com 150 reais. Por quê? Por causa do crack! Já tentou?
Cquote1.png Amor, que lindo, um colar! Cquote2.png
Minha namorada
Cquote1.png Lindo, né? Comprei de um traficante, amor *----------* Cquote2.png
Eu

#Legalizar as Dorgas
         
Acho que deviam legalizar as dorgas. Se legalizassem as dorgas, todos ficaríamos felizes e o Jornal Nacional duraria bem menos. Não ia mais ter aqueles comentários toscos nos finais das novelas pra mostrar "exemplo de superação". O filme começaria mais cedo. E se legalizassem as dorgas, as mães dos meus amigos ficariam orgulhosas de seus filhos. 

Cquote1.png Olha a boca de fumo do meu filhinho. Ele vende em tamanho família Cquote2.png
Mãe


Fonte: http://desciclo.pedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal

Nunca consegui vender bolinhos para a gincana da escola, imagine "Dorgas"
RIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAI

mais tarde eu me revolto mais
Agradeço!
 
 
 

3 comentários:

Guilherme disse...

Acrescentando que não é só traficante que oferece a droga, isso tem muito influência de amiguinho também, faculdade, faculdade então tá cheio de amiguinho dando um tapa e passando de mesa em mesa, é oq mais tem.

Embora exista muita HIPOCRISIA também em relação as drogas; um exemplo é a demonização PO-LI-TI-CA-MEN-TE COR-RE-TA sobre a cerveja, cigarro e maconha; sempre existe aquela hipocrisia "ah faz mal" quando muitos desses que falam mal tão se entupindo de Mc Donald's, chocolate e detonando Refrigerante, oq pra mim, dá na mesma merda. E outra, oq faz mal não é o cigarro propriamente dita, e sim o EXCESSO.

Exemplo:

Coma Mc Donald's todo dia. Oq vc acha que ocorrerá ? deformação do corpo (obesidade), diabetes, pressão alta, problema no coração.

Excesso de cigarro ? problemas respiratórios, câncer, envelhecimento, dependência (bem mais que Mc Donald's claro), problema nos dentes, etc.

Se a pessoal controlar o fumo, fumar bem pouco e acima de tudo, não ser dependente, não vai ter grandes riscos propriamente dito. O problema tá no vício.

Enfim, pra finalizar, acho que a única droga que deveria ser legalizada é a maconha, que é menos perigosa, pq o resto, por mais que tenha gente consumindo, é um risco gigantesco pra saúde dos jovens, além do que, tráfico não iria acabar, pois bandido não vai querer pagar impostos.

Guilherme disse...

Observação:

Não sou consumista de drogas e ODEIO cigarro com todas as minhas forças. No máximo bebo umas cervejas casualmente em festas, coisa de dois copos só, não iria me aguentar entupir de alcool. Detesto bebidas mais fortes como cachaça, tequila, vodka, conhaque, wisky, etc.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não entendi seu post! Mas em relação a drogas: estou fora disso... Você acha que vou dar o meu dinheiro pra crime organizado? Pra traficante? E também acho que o usuário também deveria ser criminalizado.. Sou contra essa atual Lei que só penaliza o vendedor. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net