Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Kick Off - Dia 3

E continua a copa com várias partidas bastante mornas... Por enquanto poucos jogos foram bem interessantes como o da Alemanha. Então tivemos o jogo restante do grupo C, Argélia x Eslovênia, e os dois do grupo D, Alemanha x Austrália e Sérvia X Gana.

Argélia 0 x 1 Eslovênia



Nem com a visita ilustre de Zidane no jogo deu jeito... O jogo foi muito ruim mesmo, salvo o frango que o goleiro Chaouchi.

Gols: Koren, aos 34min do segundo tempo.

Alemanha 4 x 0 Austrália



A primeira goleada da copa mostrou que o time alemão não venho para brincar. Jogaram pra frente e massacraram o time da Austrália. Destaque para o gol do Klose (falta 4 pra chegar a marca do Ronaldo... se não fosse os mais de 8000 que ele perdeu no jogo).

Obs¹.: Pessoal tá com medo da Alemanha só por causa disso... Eu acho que tá cedo ainda pra se preocupar...
Obs².: Após a partida entre Alemanha e Austrália, no estádio Moses Mabhida, em Durban, um grupo de funcionários protestou contra a falta de pagamento. A polícia sul-africana repreendeu os manifestantes com gás lagrimogênico, houve uma correria nas cercanias do estádio e uma bala de borracha acabou atingindo um dos equipamentos da imprensa. (Triste ver isso em meio de uma grande festa como é a copa).

Gols: Podolski, aos 8, Klose aos 26min do primeiro tempo. Müller, aos 23 e Cacau, aos 25min do segundo tempo.

Sérvia 0 x 1 Gana



O time de Gana dominam grande parte do jogo, colocam duas bolas na trave. Perdem muitas chances de gol e garantem vitória com gol de pênalti de Asamoah Gyan.

Gols.: Asamoah Gyan, aos 40min do segundo tempo.

Nenhum comentário: