Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Kick Off - Dia 2

Ontem tivemos mais 3 jogos bem disputados e interessantes, mas o ponto alto do dia foi o jogo dos nossos 'hermanos' que venceram suado o time da Nigéria por 1 a 0.

Coréia do Sul 2 x 0 Grécia



No primeiro jogo do grupo B a Coréia do Sul levou a melhor sobre os gregos e por hora são os lideres do grupo, pois a Argentina fez apenas 1 gol. O jogo foi bem disputado e ambas seleções jogaram no erro do outro, mas a Coréia utilizando da sua velocidade superior conseguiu impor seu ritmo.

Gols:
Lee Jung-soo, aos 6min do primeiro tempo, Park Ji-sung, aos 6 minutos do segundo tempo.

Argentina 1 x 0 Nigéria



O jogo muito esperado pelos brasileiros, pois todos queriam ver em ação o time dos comandados de Maradona. O gol rápido da Argentina dava a impressão de que ia ser um jogo fácil, mas não dá para subestimar um time africano. O que aconteceu foi que o time nigeriano pressionou muito, mas acabou não empatando o jogo. Ainda o goleiro da Nigéria conseguiu segurar muito o time da Argentina. Excelente jogo.

Gols: Heinze, aos 6min do primeiro tempo.

Inglaterra 1 x 1 EUA



O primeiro jogo do grupo C foi marcado pelo erro do goleiro Green. A Inglaterra dominou o jogo até esse infeliz acontecimento. E o time americano mostra que é um bom time e briga pela vaga desse grupo.

Gols:
Gerrard, aos 4min, e Dempsey, aos 40min do primeiro tempo.

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Dos jogos que eu assisti, gostei mais de Inglaterra 1 x 1 EUA... Jogo aberto.. interessante.. Só estou de olho na dupla Milton Neves e Datena.. Isso não vai prestar... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Allyson [GC] disse...

Eu tou assistindo de vez em quando eles... Tá bizarro XD