Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Kick Off - Dia 10 e 11

Finalmente o Brasil jogou aquilo que sabe e fez bonito ontem. Fiquei muito satisfeito com o resultado e vi que o time se comportou bem, apesar dos marfinenses baterem muito. E hoje Portugal atropelou com tudo que tinha direito e fez uma otima partida. Vamos ver o resumo dos 2 dias:

Eslováquia 0 x 2 Paraguai



E as seleções sul americanas continuam indo muito bem. Paraguai passou fácil a Eslováquia e agora estão bem proximos da classificação.

Gols: Vera (Paraguai), aos 27min do primeiro tempo. Riveros (Paraguai), aos do 41min do segundo tempo.

Itália 1 x 1 Nova Zelândia



Italianos e neozelandeses ficam no empate e precisam vencer na última rodada para se classificar para as oitavas de final.

Obs.: Os atuais campeões continuam decepcionando, mas ainda tem chances de passar a proxima fase.

Gols: Smeltz (Nova Zelândia), aos 7min; Iaquinta (Itália) aos do 29min do primeiro tempo.

Brasil 3 x 1 Costa do Marfim



A nossa seleção jogou bem melhor e finalmente o Luis Fabiano desencantou. Mas o triste do jogo foi ver os marfinenses batendo muito e não jogando o que se esperavam deles. Ridiculo.

Obs.: O árbitro Stéphane Lannoy (França) é muito ruim mesmo. Além de não ter controlado a partida ainda expulsou o Kaká sem motivo (se bem que ele tava reclamando demais e uma hora ou outra ia tomar outro cartão).

Gols: Luís Fabiano (Brasil), aos 24min do primeiro tempo. Luís Fabiano (Brasil), aos 5min; Elano (Brasil), aos 16min; Drogba (Costa do Marfim), aos 33min do segundo tempo.

Portugal 7 x 0 Coréia do Norte



Portugal só não fez chover, mas massacrou o time da Coréia do Norte e na proxima rodada luta pela primeira colocação contra o Brasil.

Obs.: Agora todos estão com medo de Portugal por causa disso. Vejam pelo outro lado: Se eles ficaram no empate contra a Costa do Marfim e nos vencemos então não há o que temer.

Gols: Raul Meireles (Portugal), aos 29min do primeiro tempo. Simão (Portugal), aos 8min; Hugo Almeida (Portugal), aos 10min; Tiago (Portugal), aos 15min; Liédson (Portugal), aos 35min; Cristiano Ronaldo (Portugal), aos 42min; Tiago (Portugal), aos 44min do segundo tempo.

Chile 1 x 0 Suíça



Chilenos vencem suíços e ficam próximos as oitavas de final.

Gols: Mark González (Chile), aos 30min do segundo tempo.

Espanha 2 x 0 Honduras



Fúria domina o jogo, vence a primeira, entra na briga pela vaga nas oitavas e David Villa entra na briga pela artilharia do Mundial.

Gols: Villa (Espanha), aos 16min do primeiro tempo. Villa (Espanha), aos 5min do segundo tempo.

Nenhum comentário: