Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Kick Off - Dia 1


Ontem começou de verdade a copa do mundo na África. Na quinta a abertura da copa contou com vários nomes de peso, como Black Eyed Peas, Shakira e Alicia Keys, mas a abertura na visão de muitas pessoas deixou a desejar. Eu gostei muito da parte onde mostrou todos os campeões do mundo até o presente momento. Veja ai:



Tivemos dois jogos ontem que foram do grupo A. O primeiro foi África do Sul x México e pelo jeito o que vi foi que o brasileiro tem um grande afeto pelo time sul africano e todos torçeram pelo sucesso do time.

África do Sul 1 x 1 México



O primeiro tempo foi nervoso, claro, o jogo de abertura da copa e que tem um grande significado para o time sul africano. Então o segundo tempo foi bem melhor e os bafana-bafana abriram o placar com Tshabalala. Houve um penalti não marcado para o time da África e aos 35 o Rafa Márquez faz o segundo. Parreira não gostou muito do resultado, mas achou justo.

Uruguai 0 X 0 França



Jogo feio e sem graça. Truncado, preso e totalmente parado retirando os últimos 10 minutos de jogo, quando a França pressionou, mas sem sucesso.

Hoje teremos mais 3 jogos e vamos acompanhar. Até lá pessoal \o.

Nenhum comentário: