Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Kick Off - Dia 18

O Brasil apresentou um futebol de dar gosto nessas oitavas e agora vai enfrentar a Holanda. Um duelo de muita histórias (boas para nosso país) e bem difícil.

Holanda 2 x 1 Eslováquia



Doze anos depois, holandeses voltam a se classificar para as quartas de um Mundial. Robben e Sneijder marcaram para a Laranja e Vittek diminuiu, de pênalti, para os eslovacos.

Gols - 1º Tempo - Robben (Holanda), aos 18min do primeiro tempo. Sneijder (Holanda), aos39 min; e Vittek (Eslováquia), aos 49min do segundo tempo.

Brasil 3 x 0 Chile



Placar reflete o domínio brasileiro sobre os chilenos com gols de Juan, Luis Fabiano e Robinho em partida válida pelas oitavs de final da África do Sul. Atuações de Ramires, Lúcio e do camisa 10 da seleção, que mostra seu lado 'bad boy', são destacadas na classificação brasileira às quartas de final.

Obs.: O começo do jogo foi de uma sonolencia incrível, mas depois o time brasileiro acordou e mostrou o seu melhor futebol.

Gols: Juan (Brasil), aos 34min, e Luis Fabiano (Brasil), aos 37min do primeiro tempo. Robinho (Brasil), aos 14min do segundo tempo.

Holanda x Brasil (Port Elizabeth, no dia 02/07 às 11h) será o confronto das quartas. Sorte ao Brasil! \o

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Olha só.. Na minha previsão, antes da Copa, já tinha traçado esse jogo.. Previsão 0 a 0.. Pênaltis e o Brasil eliminado... Final Holanda e Aregntina... Campeã: Argetina.. Vamos ver o que acontece.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net