Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Kick Off - Dia 15

E finalmente a fase de grupos acabou (para felicidade de muitos) e nesse último dia tivemos mais um jogo da nossa seleção (que convenhamos, foi muito ruim. Mas pelo menos não perdeu). Vamos ver o que ocorreu no dia:

Portugal 0 x 0 Brasil



Seleção brasileira garante vaga para as oitavas de final em primeiro lugar do grupo. Portuguesas se classificam em segundo.

Obs.: Como falei o jogo foi ruim que doeu. Alias, deu foi sono na galera que tava assistindo comigo.

Coréia do Norte 0 x 3 Costa do Marfim

Mesmo com a vitória pela última rodada do Grupo G, seleção africana está eliminada do Mundial da África do Sul. Norte-coreanos voltam para casa com três derrotas.

Obs.: Seria muito dificil a Costa do Marfim conseguir o resultado para passar para a proxima fase. Eles teriam que torcer para o Brasil golear por uns 5 a 0 e eles também fazerem o mesmo resultado. Jogo só pra cumprir tabela.

Gols: Keita (Costa do Marfim), aos 14min; Romaric (Costa do Marfim), aos 20min do primeiro tempo. Kalou (Costa do Marfim), aos 36min do segundo tempo.

Chile 1 x 2 Espanha



Com um 2º tempo sonolento, espanhóis vencem chilenos em partida válida pela 3ª rodada do Grupo H, mas placar leva as duas equipes às oitavas de final da competição.

Obs.: Mais sonolento do que o Brasil tava dificil.

Gols: Villa (Espanha), aos 23min, e Iniesta (Espanha), aos 37min do primeiro tempo. Millar (Chile), aos 2min do segundo tempo.

Suiça 0 x 0 Honduras



Mesmo com algumas chances de gol, empate entre suíços e hondurenhos encerra a participação das seleções no Mundial.

E as partidas que faltam nas oitavas são:

Brasil x Chile (Johannesburg, no dia 28/06 às 15h30min)
Espanha x Portugal (Cape Town, no dia 29/06 às 15h30min)




Nenhum comentário: