Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Kick Off - Dia 14

E mais uma grande seleção vai embora. Itália não repete a boa atuação em 2006 (que foi campeã) e fica em último na sua chave. Triste para uma grande seleção desse porte chegar a este estado. Vamos então ver o que rolou hoje:

Eslováquia 3 x 2 Itália



Azzurra se despede do Mundial como última colocada do Grupo F; Eslovacos se classificam em segundo lugar e estão nas oitavas de final.

Gols: Vittek(Eslováquia), aos 25min do primeiro tempo. Vittek(Eslováquia), aos 28min; Di Natale(Itália), aos 36min; Kopunek(Eslováquia), aos 44min e Quagliarella(Itália), aos 46min do segundo tempo.

Paraguai 0 x 0 Nova Zelândia



Paraguaios abusam dos chutes de longe e em jogo morno, mas conseguem a primeira colocação na chave.

Dinamarca 1 x 3 Japão



Os japoneses somaram nove pontos e se classificaram para as oitavas de final. A equipe dinamarquesa foi eliminada com três pontos apenas.

Obs.: Hoje no Twitter, por conta da vitória do Japão, o nome Oliver Tsubasa (Super Campeões) ficou entre os primeiros nos TT. Eles disseram que era o Honda era o Tsubasa disfarçado. XD

Gols: Honda (Japão), aos 17min e Endo(Japão) aos 29min do primeiro tempo; Tomasson(Dinamarca), aos 35 e Okazaki(Japão), aos 42min do segundo tempo.

Camarões 1 x 2 Holanda



Em um jogo bem disputado e com chances perdidas pelas duas equipes, holandeses chegam a 100% de aproveitamento e vai enfrentar a Eslováquia nas oitavas.

Gol: Van Persie (Holanda), aos 35min do primeiro tempo;
Eto'o (Camarões), aos 18min, e Huntelaar(Holanda), aos 38min do segundo tempo.

Obs.: De novo o lance do time jogar em função de uma pessoa. Assim nunca vão evoluir.

E os cruzamentos das oitavas ficarão assim:

Holanda x Eslováquia (Durban, no dia 28/06 às 11h)
Paraguai x Japão (Pretoria, no dia 29/06 às 11h)

Nenhum comentário: