Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Kick Off - Dia 12

Hoje conhecemos 2 confrontos das oitavas de final e vimos a França dando adeus a copa (macumba dos irlandeses \o/). O que fiquei triste foi com a seleção da África do Sul, que ficou pelo caminhos. Mas, pelo menos, lutaram até o fim e isso foi muito bom.

México 0 x 1 Uruguai



Uruguaios vencem e garante primeira posição no grupo, mexicanos também se classificam em segundo.

Gols: Suárez (Uruguai), aos 43min do primeiro tempo.

França 1 x 2 África do Sul



Khumalo e Mphela marcaram para a equipe sede do Mundial. Malouda descontou no segundo tempo. Com o resultado, os dois times do Grupo A estão eliminados da competição.

Obs.: O técnico Raymond Domenech, da França, mostrou incrivel falta de esportividade e nem cumprimentou o Parreira. Sinceramente vai tarde. E a macumba da Irlanda deu certo. XD

Gols: Khumalo (África do Sul), aos 20min; Mphela (África do Sul), aos 37min do primeiro tempo. Malouda (França), aos 25min do segundo tempo.

Nigéria 2 x 2 Coréia do Sul



Kalu Uche e Yakubu Aiyegbeni marcam para a equipe africana. Lee Jung Soo e Park Chu Young igualam para os sul-coreanos que estão classificados para as oitavas de final.

Gols: Uche (Nigéria), aos 12min; Lee Jung-Soo (Coreia do Sul), aos 38min do primeiro tempo. Park Chu-Young (Coreia do Sul), aos 4min; Yakubu (Nigéria), aos 24min do segundo tempo.

Grécia 0 x 2 Argentina



Os argentinos colocaram quase o time todo de resevas e mesmo assim ganha o jogo e mantem os 100%. A Grécia nem quis procurar o gol, jogando na retranca. Jogo com cara de treino.

Gols.: Demichelis, aos 32min; Palermo, aos 42min do segundo tempo.

Então os jogos até agora que foram formados foram:

Uruguai x Coreia do Sul (Será em Port Elizabeth, no dia 26/06 às 11h);
Argentina x México (Será em Johannesburg, no dia 27/06 às 15h30min).


Nenhum comentário: