Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

~Feliz Aniversário João~

Mais um post de aniversário, enfim desta vez vou falar de um cara que considero assim como todos os outros como meu irmão, mas esta amizade fraternal veio antes da GC'
temos de sala de aula, onde eu deverás consentido em não deixa-lo ficar de recuperação em quimíca, dei minha tabela periodica com as minhas respostas atrás.

Vários momentos posso enumerar agora, coisas que com certeza iríamos rir muito, vezes que eu estendi a mão para ele e ajuda-lo e ele fez o reverso também.

Quando na minha calçada sonhavámos em chegar ao estrelato e ao rock'

Enfim João, Parabéns!

Para comemorar vamos colocar um especial AGORA!



Ele que gosta, já eu não u_u' AHUHAUAHUAHA



Por que eu sei que ele se liga na bateria xP



Esta musica me lembra dos primeiros Sana's dos primeiros eventos enfim juventude essa que vivemos que bastante coisas. E eu lembro que faltei aula pra ver ele cantar essa musica pra uma multidão (1° show?!)



Música que marcou a passagem de ano que comemoramos ele e eu junto a nossas magoas \o\ (N.e: Hide usa umas roupas iguais da minha tia, e o Taiji tá parecendo um paquito)



SEI QUE ELE AMA essa música enfim! está aqui.

Enfim sei que enrolo muito sobre ensaios e tal
mas queria definir para ser aos domingos, 1 domingo sim e outro não.

Enfim vamos lá sei que assim como as vezes me deprimo com a falta de cantar com meus velhos amigos \o\

6 comentários:

andre animador disse...

aeeee....parabéns rapazz

Allyson [GC] disse...

Foda viu. O tempo é as vezes cruel conosco, mas sei que o que nos separa um dia nos juntará de novo. E nesse dia estaremos de novo todos na calçada contando nossos causos.

Cara o Baião é um cara incrivel e merece muita coisa boa mesmo. XD

André San disse...

Rapaz, não assume cola publicamente não... dá problema, hehehe! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nunca fiquei de recuperação no colégio... Em Química, era um aluno razoável.. Era melhor em Humanas.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

João Neto disse...

Valeu galera, valeu mesmo pela Homenagem... gostei das músicas.. mas o que haver esse cara mesmo comentar sobre Química? OO"

Anônimo disse...

Hey, o blog da GC' ganhou um "selo". Olha meu blog q vai entender: http://alemdosoutdoors-ce.blogspot.com