Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PQP da semana: Queridos "mão fechada"!!!

Primeiro explicarei o que são os "PQP da semana": essa será uma homanagem pra aquelas pessoas que voce tem vontade de mandar pra aquele lugar por ser implicante ou lhe incomoda pra algum motivo... Aqui indicaremos características de pessoas que vocês ja viram por ai ou conhecem... tem vontade de mandar pra PQP, mas por educação ou covardia não mandam... Comentem se tiverem um amigo assim!!!


O primeiro prêmio PQP vai para aquelas pessoas que colocam pilha na geladeira pra durar mais, aqueles que cortam o tubo de creme dental pra usar ate a ultima gota e que compra jornal pra economizar no papel higienico!!!
Sim!!!!!!!! Eu estou falando de você, amigo mão de vaca, suvino, para alguns um simples egoísta entre outros apelidos...
Eu te peço um real tu me empresta um vale transporte, e vem me cobrar no mesmo dia à noite, quando ta merendando se esconde pra eu não pedir um pedaço, todos tem um desses por perto...
Quando sai com a namorada pede pra rachar e quando ela da a mais... diz que paga a proxima, mas às vezes acaba pra não dar o presente do primeiro mês!!!

Para essas pessoas vai o prêmio PQP da semana...

2 comentários:

Allyson [GC] disse...

É nessas horas que eu levanto as mãos pro céu e digo:...

Fake Writter disse...

pro Jonathan isso daew!?